Nos últimos anos, a forma de comunicar com os clientes vem mudando, sendo que antigas estratégias de marketing como anúncio no rádio, em outdoor, flyer, panfleto e até mesmo televisão não tem mais o mesmo impacto.
Segundo uma pesquisa feita pela Internet Media Services (IMS), em parceria com a comScore, os brasileiros passam 13,6 horas assistindo a vídeos, sendo que desse tempo apenas 5,5 horas são gastos com Tv aberta ou paga. Em toda a América Latina, a quantidade de tempo gasto na internet representa 44% do tempo total gasto em todas as mídias (rádio, revista e jornal) e é quase o dobro do tempo gasto assistindo à televisão. Outro dado importante da pesquisa é que 35% dos usuários veem vídeos fora de casa e 14% os consomem enquanto se deslocam para casa ou para o trabalho.
Agora eu te pergunto: O que a sua empresa anda fazendo que ainda não está na internet?
A Kodak em 1998 tinha 170.000 funcionários e vendia 85% de todo papel fotográfico no mundo, sendo que em um curto espaço de tempo o seu modelo de negócio desapareceu levando a falência. Estamos vivendo a quarta revolução industrial que tem como protagonista o software. Essa nova realidade está fazendo com que desapareça e surjam grandes empresas. Bons exemplos são a Kodak vs Canon, SMS vs WhatsApp, Blockbuster vs Netflix, Palm vs iPad, Telefonia tradicional vs Voip, Cadê vs Google, Atari vs Xbox, Táxi vs Uber.
Diante dessa realidade você e sua empresa tem duas opções: continuam com as mesmas estratégias de marketing e seguem no marketing de esperança aguardando resultados diferentes, ou tornam-se um parceiro da MedPlay e colham grandes resultados.
Cadastre-se, na caixa abaixo, para ser notificado quando a MedPlay abrir novas vagas para anúncios no site!
Um forte abraço.