Como andam os resultados da sua empresa?


Qual impacto das suas campanhas de marketing no resultado final da sua empresa?


Nos últimos anos, a forma de comunicar com os clientes vem mudando, sendo que antigas estratégias de marketing como anúncio no rádio, em outdoor, flyer, panfleto e até mesmo televisão não tem mais o mesmo impacto.

Segundo uma pesquisa feita pela Internet Media Services (IMS), em parceria com a comScore, os brasileiros passam 13,6 horas assistindo a vídeos, sendo que desse tempo apenas 5,5 horas são gastos com Tv aberta ou paga. Em toda a América Latina, a quantidade de tempo gasto na internet representa 44% do tempo total gasto em todas as mídias (rádio, revista e jornal) e é quase o dobro do tempo gasto assistindo à televisão. Outro dado importante da pesquisa é que 35% dos usuários veem vídeos fora de casa e 14% os consomem enquanto se deslocam para casa ou para o trabalho.

Agora eu te pergunto: O que a sua empresa anda fazendo que ainda não está na internet?

A Kodak em 1998 tinha 170.000 funcionários e vendia 85% de todo papel fotográfico no mundo, sendo que em um curto espaço de tempo o seu modelo de negócio desapareceu levando a falência. Estamos vivendo a quarta revolução industrial que tem como protagonista o software. Essa nova realidade está fazendo com que desapareça e surjam grandes empresas. Bons exemplos são a Kodak vs Canon, SMS vs WhatsApp, Blockbuster vs Netflix, Palm vs iPad, Telefonia tradicional vs Voip, Cadê vs Google, Atari vs Xbox, Táxi vs Uber.

Diante dessa realidade você e sua empresa tem duas opções: continuam com as mesmas estratégias de marketing e seguem no marketing de esperança aguardando resultados diferentes, ou tornam-se um parceiro da MedPlay e colham grandes resultados.

Cadastre-se, na caixa abaixo, para ser notificado quando a MedPlay abrir novas vagas para anúncios no site!


Um forte abraço.

José Carlos Veloso
CEO da MedPlay



                    
                





Utilizamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Clique aqui para saber mais ou para alterar as suas definições de cookies. Ao utilizar nosso site você reconhece que está de acordo com nossa Política de Privacidade, Termos de Responsabilidade Médica, Política de Cookies e Termos de Uso.